domingo, 1 de abril de 2012

"Diário,doce diário." Capítulo 1

 "Diário,doce diário."
Hoje eu estou me sentir sufocada,presa, sem saber o que fazer pra onde ir,só queria poder ter um momento de paz poder ver o sol brilhar e me sentir digna de viver nesse mundo onde eu me sinto invisível,ninguém me entende.Tenho que confessar,me sinto a pior pessoa desse mundo, sinto como se eu fosse uma pessoa desprezível,feia e tudo aquilo que merece desprezo,
Eu tenho um sonho, queria poder encontrar alguém que me faça sentir bem, que eu me sinta esperançosa e que cada dia seja único,sinceramente acho que essa pessoa não existe na vida real,mas nos meus sonhos existe bem aqui dentro de mim,nos meus sonhos eu sou feliz,mas quando abro os meus olhos toda aquela vida de paz desaparece.
"Um dia de cada vez" é o que sempre dizem, mas essa dor que eu sinto já é escondida aqui a anos, não sei viver um dia de cada, preferia viver tudo hoje pra amanhã eu poder pelo menos uma vez me sentir feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário