sábado, 7 de abril de 2012

"Diário,doce diário." Capítulo 2 .


"Diário,doce diário ."
Hoje eu comecei aquela aula de artes que eu tanto queria!
Artes pra mim é uma forma de você expressar sentimentos e usar a sua imaginação de um jeito só seu.
E lá estava eu, meio triste confesso, porque depois de tanta coisa que a vida joga na sua cara,a gente acaba se deixando levar algumas vezes,infelizmente.
Na aula, o professor pediu para fazermos um desenho que mostrasse um pouco de nós, e ali fui eu, comecei a mistura cores e resultou em uma pintura abstrata.
Cada aluno teria q ir na frente da classe e explicar qual era a mensagem da pintura ,do que ela se tratava. E lá fui eu meio tímida confesso e falei que cada cor pintada significa um sentimento,e que toda vez que alguma coisa nova acontece em nossas vidas,sendo boas ou ruins esses sentimentos se misturar e te confundem um pouco,mas que mesmo misturada ela ainda tem o seu valor,basta nós pegarmos e atentarmos bem para entender e lidar com todas naquele momento.Após eu dizer essas palavras a turma aplaudiu,e ganhei uns parabéns do professor,me senti bem naquele momento,senti algo que não sentia a muito tempo,acredito que a partir de hoje coisa novas podem acontecer,estou começando a acreditar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário